29 de dez. de 2015

Por Você Serei... Quando me vi desnudo e sem alento O mar parado, deserto e sem amor Quando pensei que minha alma havia morrido você chegou como a luz do sol Por você, serei mais forte que o destino Por você, serei seu herói ante a dor Eu sem você, estava tão perdido Por você, serei melhor do que sou Por você, serei mais forte que o destino Por você, serei seu herói ante a dor Eu sem você, estava tão perdido Por você, serei melhor do que sou Por você, serei mais forte que o destino Por você, serei seu herói ante a dor Eu sem você, estava tão perdido Por você, serei melhor do que sou Por você, serei mais forte que o destino Por você, serei seu herói ante a dor Eu sem você, estava tão perdido Por você, serei melhor do que sou Por você, serei melhor do que sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário