30 de dez. de 2015

RETROSPECTIVA 2015 Foi o ano em que me tornei uma cinquentenaria... meio século... por mais que os anos tenham passado... dentro de mim... ainda existe a mesma Cirlei... que sonha... que busca... que acolhe... que espera ser acolhida pela bondade... pelo carinho... pelo amor.. refleti muito sobre o tempo que ainda me resta e realmente só posso ter a certeza do agora... do que passou só devo guardar as coisas boas enquanto a memória me permitir... do amanhã... vou deixar chegar... trazendo o quer tiver que trazer... nesse meio tempo só posso agradecer por todas as oportunidades que tive e ainda terei... pelas pessoas que passaram e deixaram um pouco de si em mim... das experiências vividas e lições aprendidas... algumas ainda à aprender...talvez eu pudesse ter sido uma mãe ou filha melhor... uma boa amiga... uma irmã menos rígida... uma aprendiz mais humilde... mas o Tempo passou e passa tão velozmente que por vezes o perco... e preciso alcançá-lo... que bom se pudéssemos capturá-lo em uma cápsula... e guardá-lo nos armários de casa.... mas ele não se deixa aprisionar... passa simplesmente... e ficamos.... se não o acompanharmos... eternamente ficaremos perdidos no Tempo... daqui a pouco vou virar uma boa ideia... às portas dos 51 anos relembro os 15 que foram um marco em minha vida... a chegada do primeiro amor... da descoberto de um mundo novo... de novos sonhos... e projetos... de vida em abundância... árdua... muitas vezes pensei em acabar com o tudo e por um ponto final no Tempo mas não sou eu quem decido... isso é tarefa do Senhor do Tempo que a tudo vê... e contempla e nos concede mais ou menos Tempo de aprender e ensinar antes de voltarmos para casa... onde o Tempo é infinito e abundante. DESEJO A TODOS UM BOM ANO DE 2016 COM FÉ... DISCERNIMENTO... AMOR... SABEDORIA... PROSPERIDADE... UNIÃO...PAZ... BONDADE... E TEMPO! Cirlei Fajardo 31 de dezembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário