28 de nov. de 2015

Partida... Hoje quando acordei estava num campo magnificamente colorido... o sol brilhava tanto.... muitos passarinhos cantavam.... e as flores dançavam à minha frente como bailarinas ao sol... o vento dançava comigo também... tudo era lindo... muito longe eu via você parado me olhando... e mais uma vez olhei para vc.... pela última vez... ainda pude ver a lágrima caindo do seu rosto que tanto amp... senti uma vontadade enorme de voltar...mas a passagem se fechou e diziam para eu ir para a luz... do lado contrário ao que vc estava... aos poucos fui passando por lugares lindos.... iguais aos que eu te falava... e vc não estava ali para ver a beleza sem par deles... o perfume era tão doce e intenso... cada rosa que eu tocava era igual ao seu rosto amado... tão macio... eu não estava mais triste... eu me sentia em paz.... numa paz imensa... nada mais podia me ferir como outrora... dos meus olhos nenhuma lágrima... com o coração aos pulos e via você se distanciar... aos poucos não conseguia mais ver seu rosto.... não sabia mais ao certo o tom da sua voz... e do seu perfuma somente uma lembrança infinitamente pequena como um lembrete... meu amor... precisei partir... sei que prometi não ir ... mas fui chamada e estou indo... não queria deixá-lo sozinho.... mas preciso... preciso me desfazer de tudo que me prendia aqui... e não pode demorar... preciso continuar... sempre vou te amar... e um dia vou te ver chegar... Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário