27 de nov. de 2015

Amor de todas as minhas vidas... Vc sempre vai estar em meu coração em meus pensamentos em minhas memórias em minha vida pela eternidade enquanto eu viver hei de esperar pelo dia do reencontro... estarei em nosso jardim de rosas amarelas aquele que nossas mãos plantaram... suavemente e amorosamente te abraçarei e em seus lindos olhos castanhos olhos do meu anjo amado contemplarei a felicidade Estar ao teu lado Sem mais nenhum adeus Porque a minha essência estará em ti tanto quanto a tua de mim tomará conta... Já não seremos mais dois Apenas um Apenas Amor Por toda a eternidade... Amo você por toda a minha vida as transformações que forem necessárias existirão como a luz do sol e da lua o tempo será o instrumento no tempo certo tudo será perfeito Beijo tua alma amada e querida pois dela sou refém desde o momento em que você chegou mansamente mas profundamente se instalou em meu coração partiu muitas vezes e feliz vejo-te da minha janela voltando Como borboleta que procura a flor Você jamais será um desconhecido para mim Será sempre meu doce amor Aquele que me acolhe com bondade Carinho... Amor.... Para quem quero ser sempre musa me apaixonar diariamente pela poesia que existe em você e dela me alimentar já tenho que preciso para ser feliz Alma Gêmea de Minh'alma Amo-te de ti sou Rainha amada e querida e por todas as nossas vidas Sois meu Rei de um coração puro e lindamente afável... no qual me abrigo toda vez que retornas de uma batalha toda vez que abres a porta do meu coração e dele faz morada. Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário