14 de nov. de 2015

Minhas memórias... Algumas músicas não dizem nada de mim... Outras no entanto... são trilhas sonoras de momentos vividos... Houve um tempo em que pés descalços foram prontamente socorridos por um par de braços fortes... tudo era desculpa... uma poça de água da chuva...o asfalto quente em dias de verão e sem que eu percebesse... num piscar de pálpebras... eu já estava lá... entre risos que vinham do fundo das nossas almas... quase íamos ao chão... tudo era novo... fresco... com muitos sonhos... até mesmo a vontade de fazer ninar... e até mesmo a rosa amarela trazida por estas mesmas mãos... que desfizeram muitas madeixas caprichosamente trançadas simplesmente para vê-las balançando ao vento... também enxugaram muitas lágrimas que corriam soltas de um par de olhos verdes... que não conheciam nada da vida e do amor... o tempo passou... um dos sonhos não se realizou... mas trago em minhas lembranças cada nota dessa canção e da voz que docemente a cantou quando entre lençois eu estava... num leito hospitalar... indo atrás de outro sonho em 1981. Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário