5 de nov. de 2015

*Do dó ao si...sempre Ci...* As notas soam... trafegam em mim... passam por todos os espaços... vasculham a escuridão existente... meu corpo sibila... serpenteia... é música também.... nota por nota... sou sinfonia... e vou além... um balé sinuoso e profundamente meu... atravesso a distância que me separa das suas mãos... que deslizam... em cada curva minha loucamente... indiscriminadamente insistem... em me fazer um instrumento perfeito... onde cada nota somada a outra se transforma... e estou sincronizada... perfeitamente ajustada às suas mãos... e juntos somos... instrumento e intérprete... e na maestria da sua batuta... passo por todas as notas uma a uma... me transformo em luz que transborda... não danço com os pés... mas sim com a alma... e do dó ao si... sou sempre Ci... Cirlei Fajardo 05 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário