7 de nov. de 2015

*Meu Jeito* E agora o fim está próximo E, então, eu encaro a cortina final Meu amigo, eu direi claramente Eu irei expôr meu caso de que eu estou certa Eu vivi uma vida que foi cheia Eu viajei cada e todas as rodovias E mais, muito mais do que isso Eu fiz do meu jeito Arrependimentos, eu tive poucos Mas, então, novamente, tão poucos para mencionar Eu fiz o que eu tinha que fazer E eu vi tudo, sem exceção Eu planejei cada caminho do mapa Cada passo cuidadoso ao longo do atalho E mais, muito mais do que isso Eu fiz do meu jeito Sim, houve momentos, eu tenho certeza que você sabia Quando eu mordi mais do que podia mastigar Mas, apesar de tudo, quando houve dúvida Eu a comia e a cuspia Eu encarei isso tudo e continuei de pé E fiz isso do meu jeito Eu amei, eu ri e chorei Eu tive minhas falhas, minhas horas de derrotas E agora enquanto as lágrimas descem Eu acho tudo tão divertido Pensar que fiz tudo isso E posso dizer, não de uma maneira tímida Oh no, oh no, não eu.. Eu fiz do meu jeito Pois, que proveito tem o homem com o que ele tem? Se não ele mesmo, ele não tem nada Para dizer as coisas que ele sente de verdade E não as palavras de alguém que se ajoelha Os registros mostram, eu recebi desgraças E fiz do meu jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário