22 de fev. de 2015

Anjo ... Dizem que não se deve amar os anjos... Mas quando você chega pela manhã... Esqueço que prometi não mais amá-los... Esqueço que não tenho asas... Anjo... guarda suas asas... E dance comigo... a música já começou... E se eu cair... que seja no precipício do seu abraço... morno... quente... e nele me incendiar... e depois... na tua calma... me acalmar... Anjo... Anjo... Venha... vamos voar neste imenso azul do infinito... Vamos sentir o vento nos envolvendo... somos pássaros livres... Anjo... fite a janela de minh'alma... olhe o que ela diz... e murmure suavemente meu nome em meu ouvido... deixe-me ouvir sua voz... Anjo... Anjo... a música está tocando... ela pode durar somente este instante... ou pelo tempo de uma vida inteira de vôos... e desse doce segredo... Anjo... Anjo... Anjo... Coleção Minhas Poesias by Cirlei Fajardo 16 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário