14 de fev. de 2015

A primeira vez em que eu te vi Eu nunca me esqueci daquele dia Tão cheio de ternura e de alegria Começava o nosso grande amor Havia tanta paz no seu olhar, E amor no seu sorriso de menina O sentimento a gente não domina Quando se percebe um grande amor Percebi, então, que o seu olhar alguma coisa me dizia Tanta coisa linda, tudo aquilo que meu coração queria Tanta emoção no coração já não podia ser contida Pois, eu acabava de encontrar o grande amor da minha vida Num dia inesquecível te encontrei Nos abraçamos demoradamente Depois, nós nos olhamos longamente Sabendo o que era ter um grande amor Palavras lindas cheias de emoção Diziam o quanto a gente já se amava Mais perto cada vez eu te falava Que a gente respirava o mesmo ar Te beijei na boca E percebi que era o seu primeiro beijo Respeitei você, sua inocência, ignorei o meu desejo Como uma criança, não cabia em mim tanta felicidade Como adulto eu não acreditar que era verdade E esse amor que um dia nos uniu E, enche a nossa vida de alegria Com beijos como aquele todo dia A gente não se cansa de lembrar Te beijei na boca e percebi que era o seu primeiro beijo Respeitei você, sua inocência, ignorei o meu desejo Como uma criança, não cabia em mim tanta felicidade E como adulto eu não podia acreditar que era verdade Te beijei na boca e percebi que era o seu primeiro beijo Respeitei você, sua inocência ,ignorei o meu desejo Como uma criança, não cabia em mim tanta felicidade E como adulto eu não podia acreditar que era verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário