27 de mar. de 2019

O VERDADEIRO AMOR O VENTO NÃO LEVA E NEM A DISTÂNCIA SEPARA

No script que interpretamos talvez você saia do palco da vida antes que eu conclua o meu papel...
Nas nossas memórias levaremos todos os momentos divididos em cenas que partilhamos no palco da vida...
Foram belíssimos momentos onde nossos papéis nos deram saborosas cenas onde ator e atriz deram a sua melhor performance e quase sempre... sempre eu diria... sem ensaio algum e a cortina se fechava sem ouvir o nosso "the end"...
Cada qual seguia seu rumo nas cochias deste imenso teatro sob a batuta de um único Diretor...
O silêncio nosso coadjuvante mereceu cada estatueta que garimpou nos vãos de abismos onde muitas vezes nos lançamos em voo livre quando vestidos com as asas dos anjos alçamos altíssimos voos em direção de paraísos que construímos...
Deixarei que minhas lágrimas te alcancem uma vez mais para beijarem tuas faces amorosamente quando retornarem aos céus e habitarem as nuvens que um dia nos abraçaram quando lá estivemos...
Teu nome e teu sorriso eternamente gravados em minha alma peregrina e viajante...
E uma vez mais entre as sombras e a luz percorrerei o caminho para casa onde você  já estará à minha espera pois almas irmãs podem até se separar mas sempre se reencontram pois assim desejam.

Cirlei Fajardo
03 de março de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário