7 de mar. de 2019

INDOMÁVEL CORAÇÃO





INDOMÁVEL CORAÇÃO



Queria que este vento que toca meus cabelos fossem tuas mãos que já viajaram em cada canto de mim...

Mãos que acenderam o fogo da paixão neste indomável coração que ainda sonha a cada instante com o amor que a alma almeja e deseja...

Dói sentir o frio e o silêncio da volúpia dos teus lábios que beijei e aos quais me abandonei entre sussurros e carinhos no ápice do desejo e no aconchego ao adormecer na exaustão do amor só nosso...

O tempo vai te levando como as nuvens que correm feito corcéis à beira da praia deste mar bravio tão indomável quanto minh'alma em desvario...

Perco-me em lembranças de um momento bom repleto de promessas feitas sob o luar bailarina vestida de rubro como os botões das rosas mais perfeitas e perfumadas...

Sinto-me só e perdida entre o mar e as rochas numa tempestiva noite que não acaba jamais..



Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário