3 de dez. de 2017

VOANDO COM O MEU ANJO...





Voando com o meu Anjo...



Se tenho o Livre Arbítreo de escolher...

por que devo chorar?

por que devo ficar com minhas asas fechadas

e não voar ao seu lado?

Qual a razão de se viver assim...

Eternamente e infinitamente

no vazio da sua presença...

E me questiono...

Qual a razão da minha existência?

Por que devo caminhar sozinha?

Qual a razão de não poder sentir o vento

tocando minhas asas?

Por que não posso ter a sua companhia

nesse vôo e plainar no horizonte sob o sol?

Se posso ser todos os seus sonhos

por que preciso ser

somente o pesadelo sem fim?

Quero ser a luz abundante e profunda

ao invés da eterna escuridão...

Sua presença é tão importante para o meu vôo...

Me sinto segura ao seu lado...

Estou ao lado de um anjo amado...

Profundamente querido...

Profundamente amado...

e sem você sou pássaro sem asas...

sou escuridão...

sou vazio...

sou nada...

sou tristeza...

desesperança...

não existo...

dor dilacerante...

sou simplesmente...

coração trancado...

lacrado....

Eu queria ter as suas asas...

voaria para onde

o teu coração te leva...

Neste vôo livre e perfeito...

e assim...

estaria ao seu lado...

estaria em você...

dentro do seu coração...

e não estaria mais só...

pois nesse momento

seria amor sem fim...

eternamente nós...

dois corações...

batendo em unissono...

num só coração.



Ci... sempre Ci...



Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário