18 de dez. de 2017

Caminhando com o vento...





Estou caminhando entre as nuvens
vou em direção ao infinito onde
o céu é imensamente azul...
Nada pode me ferir...
Sou templo desfeito e novamente
estou me reconstruindo enquanto
perambulo e também sou nuvem
passando...
Minha voz hoje silenciosa já foi
grito não ouvido e trancado...
Solidão não existe mais em minha
alma viajante...
A paz transborda e exuberante é a
paisagem que contemplo...
Um dia fui árvore plantada em solo
firme que algum jardineiro plantou...
Hoje sou como uma folha e viajo
nas asas do vento com destino certo...
Em águas cristalinas e tranquilas desedento
minha sede e o calor da caminhada...
Em minhas asas imaginárias sinto o vento
numa carícia extremamente envolvente...
Além do horizonte há muita luz e estou
indo para lá... na luz caminhar...
Me acerco do bem... estou bem... sou o bem.
Cirlei Fajardo
18 de dezembro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário