12 de dez. de 2017

ANJOS OU DEMÔNIOS?







Anjos ou Demônios?



Alguns falam que não devemos amar os anjos...

mas sim temer quando olharem em nossa direção...

Prefiro confiar nos que estão ao meu redor...

A solidão é só uma palavra...

Eles nunca me deixam só...

Nem mesmo quando meu sorriso se esconde...

Ou a tristeza profunda toma conta do meu coração...

invadindo minha alma cansada de caminhar...

Os meus pensamentos criam asas...

Iguais as que ouço ruflarem às minhas costas..

me tocam silenciosamente num instante

vão para muito longe daqui... deixam de ser meus...

em um voo livre sobrevoam imaginariamente

montanhas verdes... muito verdes...

abismos profundos tomados por névoa fina...

sobre as ondas do mar que brilham sob o sol...

me entrego ao vento e com ele vou além...

Além dos sonhos... além do horizonte...

numa outra dimensão donde

não preciso mais das asas...

e a sensação é de êxtase absoluto...

Neste momento mãos tocam os meus ombros

delicadamente para que volte para cá...

para o cálice que ora habito e vivo...

quando volto... novamente tenho a certeza...

de que não estou só... eles estão comigo.



Cirlei Fajardo

29 de abril de 2016



A dúvida é o que me mantém caminhando mas não tenho medo donde meus pés pisam pois estão comigo e ao meu lado caminham... sussurram aos meus ouvidos... cantam muitas canções... choram comigo... me chamam pelo meu nome... me levam para voar debaixo de asas poderosas... brancas ou negras sempre estão dispostas a voar comigo para onde for preciso eu ir... jamais me abandonam.



Cirlei Fajardo

12 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário