9 de mai. de 2015

Olhos Feiticeiros A música tocava e você dançava... tão sedutor... seus olhos de flecha me tocaram... como raio... seu sorriso tão lindo... chegou ao meu coração... iluminou a escuridão... anjo sem asas... menino homem... o serpentear do seu corpo me convidava a dançar... no seu ritmo meus pés saíram do chão e em sua direção me levaram... lentamente nossos olhos se encontravam... e também dançavam... como gosto deles... olhos feiticeiros... de bruxo... de anjo negro... mas não sento medo... no círculo dos seus braços cada dança hei de dançar... do seu lado irei caminhar... anjo feiticeiro... dança... seu olhar me lança... num sussurro vem me dizer para não nada falar... apenas continuar dançando a sua dança... Minhas Poesias by Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário