3 de mai. de 2015

Eu Só Penso em Você Pensar em você É tentar fazer a razão sobrepor o coração É tatuar o seu rosto em minha mente Dos teus olhos e do teu olhar É fechar os olhos e sentir sua boca Na minha e seus lábios macios É desejar não acordar de um sonho É acordar no meio da noite e querer te ligar. Pensar em você É descobrir que tudo vale a pena É sentir um frio na barriga O coração já na boca querendo explodir É querer estar sempre do teu lado É querer te ver Mesmo que de longe. Pensar em você É voltar a viver É voltar a sorrir É descobrir que a vida é feita Também De bênçãos e alegrias É querer te ligar todo dia Ouvir a sua voz Pensar em você É olhar fixamente pro nada É desejar ser a lua É desejar ser o sol. Pensar em você É tentar de novo É ter esperança É tentar ser melhor É tentar acertar É ficar inseguro É só querer agradar É até exagerar. Pensar em você Despertou um lado esquecido Já não conhecido É ter medo É ter coragem É querer arriscar podendo se machucar É querer ser correspondido É retribuir cada gesto de carinho E alegria em dobro É achar graça em qualquer coisa É aceitar a vida como ela é. Pensar em você Me faz viajar Por caminhos desconhecidos E admiráveis Faz-me sentir seu perfume No ar e te desejar Faz-me sonhar acordado Me faz te sentir nos meus braços Faz-me dar sem esperar receber Faz-me escrever Escrever Escrever Tentar expressar Meu sentimento em palavras. Pensar em você Vem do fundo do coração Algo com o qual, não se pode lutar Algo que supera a razão. Pensar em você É desejar que um dia me ligue Mesmo que seja pra brigar. Mas me ligue! É desejar ter poderes especiais Para fazer o tempo passar mais rápido E ao mesmo tempo Querer que o tempo parasse no momento Em que ganhar o primeiro beijo. Pensar em você É querer ainda mais Pensar em você É tentar adivinhar seus pensamentos É querer ser o teu sonho Tua alegria É querer ser perfeito Como se eu pudesse É algo que me deixa abobado Meio apaixonado É uma sensação adorável. Pensar em você É um pouco isso Isso é um pouco Do que é Eu Só Penso em você. Fabio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário