23 de mai. de 2015

De Uma Só Vez De uma só vez Levei um tempo, mas finalmente estou percebendo Que você não vai voltar E isto finalmente me feriu de uma vez só De uma só vez Eu comecei a contar as lágrimas e pelo menos um milhão caíram Meus olhos começaram a inchar E todos meus sonhos foram quebrados de uma vez só Refrão Desde que te encontrei Você é o único amor que eu tenho conhecido E não poderei te esquecer Então, eu devo enfrentar tudo isto sozinha De uma só vez, estou à deriva num mar solitário Desejando que você voltaria para mim E isto é tudo que importa agora De uma só vez, estou à deriva num mar solitário Agarrando-me às lembranças E isto me machuca mais que você imagina Muito mais do que isto demonstra De uma só vez De uma só vez Olhei ao redor e vi que você estava com um outro amor Nos braços de outro alguém E todos meus sonhos foram quebrados ee uma só vez De uma só vez O sorriso com que você costumava me saudar, iluminava o dia de outra pessoa Ela levou o seu sorriso E me deixou apenas com as lembranças de uma só vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário