26 de nov. de 2017

O MUNDO DE RODINHAS











O mundo de Rodinhas...

Cada sol capturado
e a lua brincam contigo
em tua janela teus olhos brilham
teu sorriso escondido..
brinca com a fumaça...
que baila com a bailarina da lua
se misturando às nuvens brancas...
hei menino... vai...
uma rosa te espera...
para brincar de fotografia
e posar para ti...
vai criança... o mundo é teu...
dança a dança mais bonita...
com a tua alegria espanta
a tristeza dos olhos meus...
De minha janela vejo-te brincar
meu pequeno menino...
ouço o seu riso de doce criança...
que brinca feito anjo caído do céu...
empurrado pelas estrelas que
também querem brincar...
Mas da provável fatalidade feliz sou eu...
caíste em minha janela donde eu
debruçada olhava a rua a espera de ti...
pequenino... como Rodinhas.

Cirlei Fajardo
14 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário