3 de nov. de 2017

ETERNOS REBELDES...







ETERNOS REBELDES...

Quando olhei para fora de mim
Vi o brilho da Lua e das estrelas
Elas brilhavam tanto no céu frio
de uma noite de agosto...
Na noite gelada fiquei ali
contemplando as estrelas...
Vigiei a lua assanhada que
trocava olhares comigo...
Vi diante dos meus olhos
um sorriso iluminado
e olhos de estrelas...
Brilhavam tanto...
Tinham tanta doçura...
Estavam diante de mim...
De repente a música me tocou
trazia em sua sinfonia nós dois...
Em cada nota dela seus dedos
me dedilhavam como um
instrumento perfeitamente afinado
e por uma fração do tempo fomos
uma sinfonia intensa e eloquente...
Música trafegando em nós...
Não mais dor ou saudade...
Somente música crescente...
nos envolvendo nota por nota
e do Dó ao Si... fui somente Ci...
Da primeira até a última nota...
E como Rebeldes passamos
pelas horas de um dia que
jamais se repetiria em nossa
fascinante e eterna história.

Caderno de Poesias
Cirlei Fajardo
22 de agosto de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário