10 de fev. de 2016

Jornada... A viagem já começou... estou caminhando... o horizonte está logo ali.... ao meu alcance... ao meu redor a paisagem muda a todo instante inquietantemente... o sol.... a chuva... dividem o tempo... não ando só... estou acompanhada... a solidão não existe mais... meu coração... minha alma... estão muito leves... em voo livre... como uma águia voando por entre as nuvens... observando a vida que passa por mim... o jardim retornando a vida... a noite é somente passagem para o dia seguinte... a espera dos raios de sol... aquecendo o caminho... transformando a jornada... me junto ao vento.... não estou mais aqui... já estou lá na frente... e finalmente... cheguei aonde era preciso. My Moments by Cirlei Fajardo 10 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário