20 de fev. de 2016

Enganos... Ontem tive a impressão de estar falando com você... Uma pessoa qualquer que passou tinha o tom da sua voz... seu jeito de falar.... seu riso... o seu humor terrivelmente cativante e envolvente... como tudo que há em você... De todos os amores o mais imperfeito mas perfeito... De repente na minha memória tudo o que vivemos... tudo o que fomos... sem medida de nada... sem demora... Somente nós dois em nosso mundo ilusório mas real... O tempo era pouco para todos os nossos minutos diários profundamente entregues ao que vivíamos num instante eterno enquanto durou mas como nada dura para sempre... O tempo do adeus chegou antes do tempo de eu decorar o seu olhar...Os seus contornos que se encaixavam em mim... Me vi extremamente e completamente solitária a espera de braços que jamais viriam ao meu encontro no momento que eu lhe quisesse e chamasse... éramos somente um... Hoje somos dois seres completamente estranhos que não sabem mais nada do outro que já foi tudo... A distância não existia para nós e para a nossa paixão... Nesse momento perdemos a importância do amor que existia entre nós e que nos fazia únicos e absolutamente incansáveis em nossos gestos de carinho a qualquer hora. Nos Enganos que cometi... você foi o mais terrível... mas por você faria tudo outra vez... sem nenhuma promessa... sem vírgulas... sem ponto final... somente Amor como você sempre pediu... mas na insanidade de um momento qualquer você enlouqueceu e pôs tudo a perder na inconsequência de atos sem razão que ainda me fazem perguntar... por que? Dei o melhor de mim e me vi em um redemoinho... perdida... só com os meus próprios pensamentos... morta por dentro... Hoje existe somente o antes e o depois de tudo e de você... Moments by Cirlei Fajardo 20 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário