3 de fev. de 2016

Escuridão de minha Alma... A noite vem chegando mansamente mais uma vez... da janela de meu quarto olho a rua que ainda tem a confusão do dia... pessoas indo e vindo distraídas... nas suas próprias memórias... na pressa de chegar em suas casas e fecharem a porta atrás de si... O que restou de nós é como a noite que cai... sem estrelas e sem a lua como testemunha silenciosa dos nossos abraços e beijos dados ao luar... O tempo está passando e cada vez nos distanciamos mais... mais e mais... cada um vai para uma direção diferente.... a passos lentos mas que não cessam... o quarto está silencioso como eu e o meu coração... já não tem a sua voz.... a sua presença amada.... nesta solidão profunda me deito em nossa cama... onde antes era lugar de aconchego.... hoje o frio e a solidão a transformam em algo somente necessário para a passagem da noite para o dia seguinte... quando fecho os meus olhos ainda vejo o seu sorriso... o seu olhar profundo e amoroso dizendo boa noite... no espaço de tempo que ainda me resta procuro você nos meus sonhos mas não te encontro mais... somente o vazio e nada mais... somente a escuridão... ela toma conta de mim e do meu sono tranquilo e o transforma em pesadelo e dor... uma vontade de não mais acordar no dia seguinte....porque você não estará aqui a minha espera com um doce sorriso... não há mais razão... somente dor... e nada mais... me visto com o negro da noite... torno-me escuridão... não há mais razão para sorrir ou continuar a jornada... espero pelo dia seguinte e por um outro lugar onde a dor não tenha mais razão e não exista mais essa solidão em que minha alma ficou aprisionada... sem esperança... sem paz... sem o seu amor.... sem você... Cirlei Fajardo 03 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário