3 de jul. de 2015

Sempre em meus pensamentos... Você vai estar sempre em meu coração em meus pensamentos em minhas memórias em minha vida pela eternidade e enquanto eu viver vou esperar pelo dia de te encontrar em nosso jardim de rosas amarelas suavemente e amorosamente te abraçarei e em seus lindos olhos castanhos olhos do meu anjo amado contemplarei a minha felicidade Por estar finalmente ao lado teu Sem mais nenhum adeus Porque a minha essência estará em ti tanto quanto a tua de mim tomara conta Já não seremos mais dois Apenas um Apenas Amor Por toda a eternidade por todas as minhas vidas as transformações necessárias acontecerão como a luz do sol ou da lua e o tempo será o instrumento e no tempo certo se dará o encontro... Beijo tua alma amada e querida pois dela sou refém desde o momento em que vc chegou se instalou de mansinho... partiu muitas vezes voltou outras tantas Como borboleta que procura a sua flor Você jamais será um desconhecido jamais estará perdido... Será sempre meu doce amor Aquele no qual me acolho... De quem quero ser sempre musa me apaixonar diariamente pela poesia que teu alimento é e dela me alimentar também sem pressa alguma... pois já tenho o que preciso Nesse momento Me sinto frágil Me sinto só Estou só Você partiu... e nem de mim se despediu... Cirlei Fajardo 03 de julho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário