24 de jul. de 2015

Naufragar... Talvez você não mereça nenhum verso meu nem mesmo qualquer lágrima... Algumas vezes paro e relembro o dia quando você chegou... Seu olhar tocou o meu... e no mesmo instante me senti diferente acreditei no sonho novamente... Cada gesto seu era um segredo a ser desvendado o seu riso acorde perfeito para a sinfônia que começava... Se eu soubesse que tudo seria imperfeito... não teria navegado sem leme... nem teria deixado o vento me levar sem rumo... barco desgovernado não vai a lugar algum.... afunda sem demora... sucumbe às ondas do mar revolto de sentimentos acorrentados na alma da gente... E acabei naufragando... afundei... Talvez um dia eu volte à tona içada por mãos bondosas sem medo de navegar em um barco a deriva... alguém que não tenha medo de chegar ao outro lado onde só chega quem não medo de naufragar... Cirlei Fajardo 24/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário