17 de jul. de 2015

Amor decepção... Nos momentos em que me decepciono com o Amor Choro e não consigo deixar de me entristecer... Pois nem sempre sou amada como gostaria de ser... Nem mesmo a reciprocidade é existente... Me vejo só em minha concha... Meu reflexo só está no espelho do banheiro.... Meus olhos estão cansados de olhar o horizonte a espera de um outro coração que vibre com o meu... Pequenos gestos não compreendidos quando só era amor... Toda a alegria de repente desaparece... se esconde... O dia ensolarado fica escuro e a chuva caí... A lua desaparece e a bailarina que nela mora não dança... Até o vento antes brisa vira ventania... E o frio gela até a alma dantes calorosa e acolhedora... E o coração volta para o calabouço e fecha atrás de si a própria porta e as janelas abertas para ninguém mais entrar... Poderia ser diferente mas não é... Talvez eu jamais entenda as razões desse sentimento que os poetas colocam letras em papel em branco que se transformam em poesia e encantam algumas pessoas... até ele mesmo... Em alguns momentos o Amor deixa de ser algo belo e só fica o sentimento de Decepção... nada mais... Meus Momentos by Cirlei Fajardo 17 de julho de 2015 Perhaps Love - John Denver & Placido Domingo Edição de Vídeo Cris Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário