11 de jun. de 2015

MINHAS VERDADES... Minhas verdades podem não te agradar e isso vai te afastar de mim... Minhas palavras podem te magoar e isso vai te afastar de mim... Meu jeito nem sempre perfeito vai causar estranheza e isto vai te afastar de mim... Longe de mim... Talvez você tenha paz... E nem se lembre mais do tempo que fui feliz... E quando eu te ver... ou ouvir... ou apenas me lembrar... Vou sorrir ... Mas você nem vai notar... pois só consegue lembrar do mal que eu te fiz... das coisas que falei e te feriu... te machucou... do que eu não fiz ou não disse... Mas neste meu coração tudo foi tão bom ... Contigo aprendi tantas coisas e você me fez feliz.. Eu nem lembro se um dia você me rejeitou... ou me machucou... isso eu me esqueci.. Mas é só isso que tu lembras de mim... Mas com o tempo você vai se esquecendo do bem ou mal que te fiz... e num dia logo vai se esquecer de vez de mim... Então eu serei como uma nuvem que passou no céu azul... e que você nem notou.... Eu apenas vou levar no meu coração... as saudades que você tão suavemente deixou minha amiga ... seu pequeno amigo... Clovis M. Stoquini

Nenhum comentário:

Postar um comentário