11 de jun. de 2015

Meu Rei... Foi em maio que passei por você... ouvi sua voz... ela soou como música e eu quis dançar... tão linda como você Ramon... um Rei... o aom da sua risada... a sua alegria... meus olhos se prenderam aos seus... e num passe de mágica um balé silencioso dançamos... o mundo era pequeno para nós... Seu jeito de menino palhaço em pele de homem... me fascinaram... por um momento senti medo... e me perguntei o que virá depois... Ramon... por onde você anda... para quem você sorri? com quem está dançando a nossa música? até mesmo a praia e o mar... sussuram seu nome baixinho... ouço música tocando... que vontade de dançar... ter seus braços segurando minha cintura.... num delicado gesto... mas preciso em mãos calorosas... vejo seus olhos e me embriago deles... sua voz em meu ouvido murmurando o meu nome... remexo minha agenda secreta e lá estão seus pedidos... te faço Rei novamente e por um pequeno momento... sou tua Rainha Angelica... Angelica e Ramon... Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário