16 de jun. de 2015

LUAR.... De minha janela te vejo diariamente... e às vezes queria morar em tua luz... ser luz... ser lua... luar também... a distância é tão grande e você baila feito bailarina... seus gestos lentos a medida que a música toca... e as estrelas vêm se juntar a ti... como pirilampos... ficam ao seu redor... rindo.. são felizes... e você também... Sua luz entra pela fresta da janela... e de minha cama... vejo o seu bailado...baila diante de meus olhos... e me chama para voltar à janela... ver o movimento lá fora...pessoas indo e vindo... a neblina vem vindo e mansamente cobre tudo nesta noite de inverno... é frio... sinto frio... muito frio... preciso me aquecer... é como se ele congelasse minha alma... e junto meu coração... e também as lágrimas que caem silenciosamente... enquanto na vidraça pequenas gotas de gelo se formam... minha voz emudeceu... como a noite que cai... e toma conta do mundo ao meu redor... e de minha janela não avisto mais a sua silhueta... está detrás de alguma nuvem... brincando com os pirilampos... a espera de um novo dia... a espera do calor do sol... e por um curto espaço de tempo nos encontramos... fecho a cortina... me deito sob o meu cobertor...ainda ouço a música que toca e perambula pelo meu ser... vasculha todos os cantos de mim... e me inebriaga... me encanta... e canta para eu dormir... até amanhã... Meus Momentos by Cirlei Fajardo 16 de junho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário