29 de out. de 2014

Todos temos pontes para atravessar e às vezes elas são tão longas e com um abismo imenso aparecendo entre as frestas dela... e o medo de cair nele e não mais se achar é tão grande...  As pontes servem para aproximar as pessoas e nunca para separar... Quando ela separa não tem mais a finalidade para qual ela foi criada... e é preciso abandona-la... procurar outro caminho... procurar outro rumo... Algumas pontes mesmo tendo o seu pilar extremecido ainda podem ser utilizadas se houver a vontade infinita de se querer chegar ao outro lado... porém... quando não se quer a travessia se torna algo que nunca vai existir e os lados opostos se tornam distantes... muito longinquos... e as mãos jamais vão se encontrar... e jamais dois serão apenas um... Temos todos os tipos de pontes... resistentes... aguentam uma porção de coisas sobre elas... outras muito frágeis balançam com qualquer vento... passar por elas pode ser um risco... não passar depende de nós e do nosso receio dela cair conosco... e então vai ser necessário procurar outro caminho para chegar ao outro lado intacto e com os pés firmes no chão... muitas vezes só existe essa ponte e não há por onde desviar... vamos precisar passar por ela de qualquer maneira... é um risco que se corre. Cirlei Fajardo "O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas..." Pontes entre nós.. Eu tenho o tempo Tu tens o chão Tens as palavras Entre a luz E a escuridão... Eu tenho a noite E tu tens a dor Tens o silêncio Que por dentro Sei de cor... E eu e tu Perdidos e sós Amantes distantes Que nunca caiam As pontes entre nós... Eu tenho o medo Tu tens a paz Tens a loucura Que a manhã Ainda te traz... Eu tenho a terra Tu tens as mãos Tens o desejo Que bata em nós Um coração... E eu e tu Perdidos e sós Amantes distantes Que nunca caiam As pontes entre nós... Que nunca caiam As pontes entre nós! Que nunca caiam As pontes entre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário