26 de out. de 2014

TE ENCONTRAR... A estrada está tão deserta e nela caminho sózinha... só com a companhia do vento... e nela sigo pé ante pé... te procurando... o tempo está passando e a cada curva o meu coração dispara na possibilidade de lá você estar... com o seu sorriso tão lindo... com os seus braços abertos só esperando eu chegar... às vezes canso e paro por um instante... me sento ao chão e de repente lembro por que estou ali naquele caminho... ouço sua voz chamando o meu nome e me levanto e prossigo... vem a chuva e molha o meu rosto e leva também algumas lágrimas... depois vem um frio muito grande e quase me faz desistir mas não há como voltar... vem o sol e me aquece no lugar do seu abraço... e todas as vezes que ele vem lembro que ele me ilumina... o vento mais uma vez toca o meu rosto lembrando-me que devo continuar e te buscar sempre...sempre... mais e mais e muitos mais... e só te peço... enquanto eu não chegar... ilumina-me... voa em pensamento... fica do meu lado e não solte a minha mão... posso me perder e eu quero chegar... quero tanto te encontrar... Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário