22 de out. de 2014

TE AMO

Você chegou numa tarde fria...
a chuva caía lá fora...
estava frio...
mas nada disso importava...
era como se você fosse o sol
que me aquecia
após um longo inverno...
de minha janela olhava a rua...
esperando você chegar...
todas as tardes...
com seu jeito manso...
encantador...
menino lindo...
e de mim tomava conta...
me sentia menina também...
e não precisava de mais nada
a não ser sua presença...
horas que jamais vou esquecer...
mas como todas as histórias de amor...
que não podem ser simples...
e se vestem de tristezas e tragédias...
meus olhos viraram mar...
e as lágrimas tomaram o lugar da chuva...
meu coração alegre e lépido...
se tornou um relógio parado...
quieto e silencioso...
parou de bater...
depois que você se foi...
a chuva voltou e o inverno também...
e da minha janela sempre aberta...
olho para o horizonte vazio...
de onde você jamais chegará...
e me sinto só...
e do mar que eu era...
hoje me sinto apenas
uma gota de chuva...
sozinha...
e sem o sol...
espero a noite...
e adormeço...
deixo o tempo passar...
e quem sabe possa eu
acordar amanhã
com o sol batendo
em minha janela...

Cirlei Fajardo

http://youtu.be/aSnfnXO3xiU?list=PLFDFAD15A8FB9CBB3

Nenhum comentário:

Postar um comentário