9 de jul. de 2014

" EM BUSCA DO MEU PARAÍSO".

Caminho só...
e a estrada é longa...
Muitas vezes só tenho a companhia
do vento...
do sol...
das estrelas...
da chuva...
Onde ele estará?
É uma busca constante...
Percorro o mundo atrás dele...
E há quem diga que ele está dentro de mim...
E já disseram também que a maior distância 
não é até a lua...
mas sim... até o meu interior...
Ele existirá mesmo?
Ou será algo inventado por alguém
que quer que eu o procure
ao longo dos meus dias incessantemente...
O que é o Paraíso... afinal?
Será que lá encontrarei a minha Paz?
Será que um dia o vento frio e gelado
vai se transformar em brisa leve...
fresca e envolvente que trará alívio?
E o sol aquecerá sem queimar a minha pele?
E a chuva um dia será bálsamo e inundará o meu ser
molhando somente o que precisa ser irrigado?
E a estrada findará?
Ou novamente chegarei em uma encruzilhada?
E terei que escolher um dos caminhos
que se abrirão à minha frente?
E o caminho que eu escolher será o certo?
O mais seguro?
Ou trará pedras e perigos
que precisarão ser desviados para 
que eu possa continuar a minha caminhada?
São tantas as perguntas...
E no momento nenhuma resposta...
Estarei buscando o meu Paraíso no lugar certo?
Ele estará aqui mesmo na Terra entre os meus olhos?
E será neste lugar que encontrarei a minha Paz?
Não sei...
No momento o meu caminho está muito escuro...
Não há estrelas... somente o breu...
Sinto muito frio...
O vento está tão gelado..
A chuva cai dos meus olhos...
E não abrandará tão cedo...
O sol está escondido atrás de alguma nuvem...
Esperando para entrar em cena...
O caminho é tão longo...
E sinto pedras sob os meus pés...
Ainda não sei onde chegarei...
Peço a Deus em minhas orações
Que me envie os seus Anjos...
Para me guiarem...
Para me acompanharem...
Para me trazerem a Paz tão esperada...
E junto com ela o meu Paraíso.

Cirlei Fajardo
julho/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário