23 de dez. de 2016

MOMENTOS







MOMENTOS

Neste ano que passou como um verdadeiro cometa muitos momentos permeados de alegrias e tristezas, lutas e vitórias, surpresas e também alguns contratempos.
Pessoas queridas que partiram sem um Tchau antecipado nos lembrando que todos temos o nosso próprio tempo e mesmo que queiramos ele não espera ninguém e nem mesmo nos despedirmos sem mágoas do que falamos ou de atitudes que tivemos enquanto juntos caminhamos e dividimos a estrada.
Toda a humanidade passou por momentos decisivos onde vimos arbitrariedades, brutalidades e muito desrespeito com o Universo e tudo o que o habita.
Em pleno 2016 ainda vemos doenças, fome, desemprego, falta de justiça de maneira geral atingindo toda a população e tudo o que virá nos próximos dias e anos.
Ouvimos falar sobre Falta de Direitos Humanos, Preconceitos, Falta de Ética, e etc. e muitas foram as vezes que os vimos escandalosamente serem desrespeitados por quem deveria empunhar a bandeira e seguir à frente de todos.
Fazer o Bem ainda vale a pena e somente o Tempo nos ensina a viver como diz a letra da canção neste vídeo tão caprichosamente feito pelo meu amigo +Ismael Quines- irquines.

UM BOM NATAL E PASSAGEM DE ANO PARA TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS E AMIGAS QUE JUNTO COMIGO COMPARTILHARAM MOMENTOS.
DEIXO AQUI MEU ABRAÇO FRATERNAL E O MEU MUITO OBRIGADA PELA COMPANHIA DE TODOS VOCÊS.

CIRLEI FAJARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário