23 de dez. de 2016

MINHAS CARTAS DE AMOR





Minhas Cartas de Amor...

O disco toca na vitrola enquanto em linhas brancas
deito os meus sentimentos...
e a eles o sal de algumas lágrimas molham o papel...
cartas que jamais escrevi...
ficaram guardadas no cofre de sonhos...
onde você também está...
Engraçado... leio as suas linhas...
e não são para mim...
em cada letra rabiscada...
vejo um sorriso seu...
e carinhosamente passo minhas mãos por elas...
sua foto ainda está aqui...
a vista do meu olhar...
me fitando...
mas certamente esse sorriso também não me pertence...
sorriso roubado por um outro olhar...
levado de mim....
e fico só... a música acabou...
e novamente o silêncio é meu companheiro inseparável...
o único que me entende...
e fala comigo sem dizer uma palavra sequer...
que sina é essa... que me envolve...
que faz de mim solidão...
é melhor não escrever mais nenhuma linha...
nem ao menos vai me ler...
principalmente nas entrelinhas...

Cirlei Fajardo

https://youtu.be/gBH9z07g1yg
Love letters --- Elvis Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário