20 de mai. de 2016

Um Poema que reescrevo





Um poema que reescrevo



Sou poema que reescrevo diariamente
donde refaço todos os meus passos
e comando muitos soldados corajosos
que vivem dentro de minh'alma guerreira.
Soldados estes que lutam pela Paz e a
Justiça e acreditam que o amor pode
fazer milagres até mesmo com os brutos.
Ao adentrar no labirinto de minha alma
muitas vezes me perco em mim mesma.
Sucumbo também ao desamor e a
solidão dos dias de lutas intermináveis
dolorosas que ser algum há de viver
em meu lugar... calçar um dos meus
sapatos ou andar pelos caminhos onde
ando... vou sobrevivendo... vivendo...
Exército de composto de apenas um
soldado marcado e cadenciado pelo
script composto por um General Perfeito
que me quer vencedora de todas as
minhas batalhas e dos que andam comigo.

Cirlei Fajardo
20 de maio de 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário