23 de mai. de 2016

Sombras na Noite...





Parece que foi ontem que o encontrei absorto em pensamentos
sob a neblina fria de um inverno...
Você caminhava a esmo no bosque como uma sombra na noite...
Seu olhar silencioso... misterioso... tocou o meu por um instante...
Iniciamos os nossos passos numa coreografia perfeitamente
sinuosa... profundamente envolvente e assim nos misturamos...
nos tocamos... nos sentimos como somos... sem máscaras...
É inverno novamente e lá fora a neblina está cobrindo a terra
mais uma vez... sinto você à minha espera sob a sua capa negra
como a noite... ela tremula como as asas de um belo anjo negro.
Estou nos seus braços nos encontramos em nossos labirintos perdidos... 


escondidos... de todos os olhos que nos fitam...
De repente acordo do meu devaneio e sob a luz das velas
desenho nossos passos mais uma vez no teto sob a minha banheira
a água quente me envolve com o doce perfume das rosas... 


é como o calor que senti em seus braços me envolvendo novamente 

num terno carinho preludio de mais um momento em que nos entregamos 

apaixonadamente enquanto o dia não chega e o nosso tempo acaba.

Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário