13 de jan. de 2016

TALVEZ EU NUNCA TE VEJA CHORAR... Talvez eu realmente nunca te veja chorar... Por isso choro... por você... por mim... Choro pelo que podia ter sido e não foi... Choro pelas promessas não feitas... Choro pelas palavras não ditas e ditas... Talvez você não queira que eu te veja chorar... Porque sabe que eu choraria junto... E o meu riso seja mais importante do que as minhas lágrimas... Talvez você chore sim... mas não vejo... Pois só vejo e sinto o sabor das minhas lágrimas... Pois não parei para secar as suas no momento que você precisou e esperou... Talvez você não chore enquanto estamos aqui... Mas é cedo... muito cedo realmente... E afirmar que você não chore... é me enganar... pois sei... que no seu coração... Muitas lágrimas são derramadas todos os dias... o sabor do sal chega aos seus lábios... doces lábios... que amo tanto... que são sempre tristes... enigmáticos... escondem também o sorriso... além das lágrimas que não vejo você chorar... e se calam e não me falam o que querem dizer. Cirlei Fajardo 13 de janeiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário