23 de jan. de 2016

A Valsa Negra Dancei contigo a valsa dos alucinados... apaixonados... dela ainda lembro cada acorde... cada passo dado... esbarrado... desordenado... desencontrado... encontrado... intenso... como a luz de uma lua... que sob o céu se faz rainha e nos observa... no espaço dos seus braços eu dançava cada nota dessa sinfonia... encantadoramente negra... não importava... você estava ali... comigo... de nota em nota... o mundo se resumia a nós... eu tinha tudo o que precisava... choro ainda a sua falta e contigo dançaria novamente... cada nota dessa sinfonia... me deixaria levar pelas suas mãos... não haveria tempo e nem espaço a noite seria pequena para todos os nossos passos... para a nossa coreografia... violinos tocam uma triste sinfonia... e tristemente me vejo só... procurando a lua por dentre as nuvens onde talvez você possa estar... te encontrar... novamente dançar... e me ver refletir no brilho do teu olhar mais uma vez... Coleção Minhas Poesias by Cirlei Fajardo 27 de março de 2015 Edição de vídeo BloodyMoffin

Nenhum comentário:

Postar um comentário