1 de set. de 2015

Eu sinto muito... Eu sinto muito... Por ter quebrado o meu coração Deixando-o sem ação... Eu sinto muito... Por ter me magoado Eu sinto muito... Por não ter te perdoado E ter te amado mais do que deveria... Eu sinto muito Por não ter percebido que eu era esquecida... Eu sinto muito Não ter me valorizado Enquanto você me ignorava... Eu sinto muito Chorado... morrido... e gritado por você... Eu só peço perdão Por ter amado tanto... com toda paixão... jamais por compaixão Fui forçada a deixar a minha verdadeira paixão. Eu sinto muito Ser a causa do seu abandono espiritual.... Às coisas que o coração ama. Eu sinto muito... ter olhado em sua direção Eu sinto muito... ter pensado que eu era amada com o mesmo amor... Eu sinto muito por ter sido somente Amor... Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário