28 de set. de 2015

A música me toca profundamente ainda não sei realmente o motivo deste fato... acredito que um dia eu poderei entender e então compreender porque meu coração sangra me conduz a uma outra esfera onde ainda há escuridão onde a luz do sol não consegue refletir o seu brilho para iluminar este ser que caminha... e ainda não chegou onde tem de chegar. Chegada... Poderia dizer muitas palavras e ainda sim... não haveriam palavras suficientes para expressar meu sentimento... e junto com a canção... lágrimas teimam em dançar pelo meu rosto... mas é o meu coração quem chora... num sentimento de total abandono... e as palavras fogem desaparecem no calabouço de minh'alma... onde a esperança faz morada... e mesmo tendo-te à minha frente... me sinto só... e o frio toma conta de mim... congela um coração que lhe pertence... muito além desta vida e já não me vejo mais no brilho do seu olhar... tristemente me vejo refletida no espelho da parede somente... e o que vejo é uma alma errante... perdida... e esquecida pelo tempo procurando quem sabe... o tempo que passou... e vc que ficou em algum lugar e não consigo lembrar onde foi... e em que tempo... só sei lembrar que espero sempre pelo amanhã... espero sempre por você... no carinho de um abraço firme... no olhar enternecido e no seu beijo quente... dizendo que a espera acabou... e que você finalmente chegou... Meus Momentos by Cirlei Fajardo 07 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário