26 de mar. de 2015

Sou parte do mar... Hoje quando acordei... tudo estava calmo... e suavemente saí de minhas cobertas... caminhei até a janela... o dia estava amanhecendo... e olhando para o céu repleto de nuvens... me vi plainando nele feito gaivota... gritando ao vento... em festa... sob um mar de intenso azul... num balé extremamente sincronizado os delfins se juntaram a nós... em gestos perfeitos... o balé acontecia... perfeito... eu mergulhava em tuas águas... e no vai e vem das ondas eu podia sentir meu coração junto ao teu... batendo incessantemente... acelerado... vivo... em paz... o teu perfume tomava conta de todo o meu ser... delicioso... envolvente... e nessa magia... me tornava também mar... já não existia mais dois seres... não éramos mais eu e você... somente nós... em unissono... em partículas cheias de luz... e de vida... a cada instante... cada segundo... feito milagre... sob os olhos do céu... que a tudo contempla... e tudo sabe... Coleção Minhas Poesias by Cirlei Fajardo 26 de março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário