20 de mar. de 2015

ADEUS é hora do adeus... aos sonhos sonhados de olhos abertos... donde sou menina... e corro sem medo e até adormeço junto às feras... Abraço sem medo... os Tigres... e Tigresa me faço... Dos Lobos sou parte da matilha... Por vezes sou Leoa... se minha cria ameaçada for... Crio asas e com as aves voo junto às nuvens... Sou fauna... Sou fera por vezes ferida sou um pouco de tudo... e no meu mundo de sonhos... a magia toma conta de mim... em seus braços sou sou pura energia... sou natureza ... Digo adeus aos sonhos vazios... e sonho somente de olhos fechados agora... sonhos de um coração indomável... que busca a liberdade de ser... e na manhã seguinte acordo... com a certeza de que tudo estará bem... novamente... Coleção Minhas Poesias by Cirlei Fajardo edição de Vídeo José Cantos Lopes Filho 21 de março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário