6 de fev. de 2019

O sonho que vivemos







O SONHO QUE VIVEMOS

By Cirlei Fajardo



Penso que encontrei quem deixei perdido no tempo em algum lugar entre o hoje e o passado...

Em vão adormeço e te procuro alucinada...

Em cada nota de uma linda canção de amor

perco-me em devaneios...

De repente vejo-te chegando tão belo vestido e sob a aba do seu chapéu você esconde teu olhar...

Teu perfume de aroma inconfundível me embriaga...

Tua voz profunda e macia feito veludo acaricia meus ouvidos chamando meu nome...

Você se aproxima mais e mais...

Estende-me delicadamente sua mão...

E ali diante dos meus olhos o mundo se resume à você onde me perco e deixo ficar...

Nós dois como as duas estátuas esquecidas num jardim frente à frente vivendo o milagre

do amor como um dia um poeta mencionou em seus versos...

Minha alma chora feliz diante do milagre...

Meus lábios sussurram seu nome e o tempo

magicamente pára para que possamos viver

o sonho que é só nosso.



23 de junho de 2018

Curitiba - Paraná - Sul do Brasil

5h53min a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário