5 de mai. de 2018

☜♡☞...TUDO ESTÁ EM NÓS...☜♡☞











Quando cultivamos o mais puro amor dentro da gente a 
viagem é apenas um detalhe que não terá peso algum...
Embora as lágrimas estarão em alguns olhos nos meus
haverá muita luz como se fossem duas esmeraldas...
Meu coração vibrará tanto e muitos tambores soarão 
um canto de alegria profunda... e ao fundo... violinos...
doces... e incrivelmente lindos... chegarão aos céus 
antes dos meus pés em sapatilhas de uma linda bailarina
me conduzirão através das notas e serei finalmente uma
linda sinfonia... serei infinito no infinito universo... nunca 
precisei de asas para estar próxima do sol ou da lua pois
posso voar sem asas e ir aonde meu coração desejar... 
centelha divina sou... serei... sempre fui... amor sem fim.
Cirlei Fajardo 
05 de maio de 2018 - 23h31

Nenhum comentário:

Postar um comentário