25 de ago. de 2016

THE SOUND OF SILENCE





SOU SILÊNCIO QUE TOCA...

A emoção grita e as lágrimas
se tornam um mar profundo...
onde me lanço e me afogo
silenciosamente...
vestida do teu silêncio
me entrego a cada nota que toca...
que trafega em cada pedaço de mim...
me junto ao silêncio
calando a música que existe em mim...
me entrego à dor
das lembranças que ele me traz...
dizem que certas canções
nos matam aos poucos...
dizem que algumas nos salvam...
muitas vezes de nós mesmos...
também dizem que os poetas mentem
e não dizem o que realmente sentem...
disso se aproveitam para falarem do que
habita em seus silenciosos corações...
enquanto perambulam
entre a neblina espessa da eterna noite
que chamam de suas vidas...
Dizem tantas coisas tentando explicar
do que o silêncio é feito...
Mas muitos não o entendem
e nem sequer o ouvem...

Do dó ao si... sempre... Ci...


Cirlei Fajardo
Fragmentos de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário