25 de out. de 2015

*VOANDO COM VOCÊ* Hoje eu acordei com uma vontade imensa de voar... Num vôo alto... acima das nuvens... Sentir o vento tocando meu corpo intensamente... Na liverdade do vôo com minhas asas totalmente abertas... Plainar.... sentir- me viva.... voar... Num balé extremamente eloquente estar contigo... Uma vez mais... mais e mais.... Me refletir em teus olhos apaixonados que dizem... Estou aqui contigo... nesse vôo maravilhoso onde o mundo é nosso.... o vôo é nosso... o balé é nosso! Duas Águias.... Dois Bailarinos... e o infinito para voarmos.... Quando a música acaba chegamos ao chão num pouso momentâneo... para em seguida uma vez mais... Estarmos prontos para um novo vôo... E de Beija Flor você se veste... Meu Amor... Você meu Beija Flor... Eu tua flor... Momentos by Ci... Cirlei Fajardo 25 de outibro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário