16 de ago. de 2015

SÓ POR MAIS UM MOMENTO...

 Meu coração só quer entender... absorver... compreender... aceitar... Se amar não posso... Sentir também não... Nem mesmo ficar em meu jardim  a te esperar.... Nem mesmo o tempo será suficiente para apagar-te  dos meus pensamentos e do meu coração... que ficou encarcerado triste e inundado das lágrimas que deveriam ser de alegria de bem querer... de imenso amor...  julgado e condenado A morrer de amor... triste e só... muito só... pois um pedaço falta talvez ele todo... está na fotografia guardada sob o meu  travesseiro... tocada com carinho... todos os dias antes  de dormir... ao acordar... onde está a minha alma gêmea alma querida... alma buscada... alma que se despede.... alma que tento resgatar... alma amada com paixão...  jamais por compaixão... alma que um dia encontrarei...  Cirlei Fajardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário