15 de set. de 2014

Sonho Vai te esperarei A flor no jardim marca o tempo Aqui desenharei O dia da tua volta És tão segura de meu amor Que o leva consigo Fechado nas mãos que leva à face Pensando ainda em mim E se achar necessário o mostre ao mundo Que não sabe que vida há No coração que distraído parece ausente Não sabe que vida há Naquilo que só o coração sente,não sabe Aqui te esperarei E roubarei os beijos ao tempo Tempo que não pode apagar Com lembranças o desejo que Fica fechado nas mãos que leva à face Pensando ainda em mim E te acompanhará passando cidades por mim Por mim que ainda estou aqui E sonho coisas que eu não sei de ti Onde estará por qual caminho retornará Sonho Aqui eu esperarei E roubarei os beijos ao tempo. Sonho. Um som, o vento que me desperta E já estás aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário