27 de ago. de 2014

ANJOS... Dizem que não se deve amar os anjos... mas o som das asas deles entra em nossos ouvidos e se instala... o vento das suas asas chega com suavidade como se fosse um beijo... e a sua presença é tão forte que jamais nos sentimos sós... e quando a noite caí e o silêncio vem... podemos ouvir o seu sussurrar... dizendo baixinho em nossos ouvidos: "Estou aqui contigo...sempre... e o meu amor jamais findará... estarei contigo... mesmo quando tu voltares para casa... jamais soltarei a sua mão... não tenha medo... te protegerei... te guiarei..." Anjo abre as suas asas... me envolva nelas... não solte jamais a minha mão... me traga a paz... silencie a tempestade dentro de mim... estenda a sua mão... me toque suavemente com o seu amor divino... hoje... e sempre que eu precisar... sempre que eu te buscar... Cirlei Fajardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário